Psiporto

A Diretora Geral - Catarina Melato

A PsiPorto - Soluções de Consultoria e Formação nasceu em 2004, como entidade especializada em formação profissional, consultoria e psicologia do tráfego rodoviário.

O nosso percurso de sucesso foi erguido com o trabalho de uma equipa capaz e experiente, de forma paulatina e concertada, cujo talento tem vindo a ser reconhecido pelo crescimento contínuo da nossa carteira de clientes, consubstanciado no alargamento dos domínios de intervenção.

A Psiporto constrói diariamente ferramentas e serviços credíveis e qualificados num processo de melhoria permanente. A proatividade e a experiência impulsionam os nossos serviços, fontes de oportunidades e crescimento contínuo para os nossos clientes.

A nossa missão é criar valor acrescentado para quem nos procura, através da formação centrada em áreas técnicas e de gestão indispensáveis para a integração/manutenção no mercado de trabalho.

Alicerçada numa perspetiva humanista, a visão da PsiPorto assume-se como diferenciadora pelo reconhecimento e importância que dá a todos e, a cada um, dos nossos clientes.

 

Orgulhosos do nosso passado e do nosso presente, estamos continuamente a construir o nosso/vosso futuro!

 

A Diretora Geral,

Catarina Melato

Queremos, Podemos, Fazemos, Criamos!

A Equipa

A PsiPorto para mim tem uma identidade própria, que vai muito além da formalização da constituição de uma empresa. Uma identidade marcada por todos que por cá têm passado, a quem ensinamos e nos ensinam a ter, a estar e, principalmente, a ser cada vez melhores e a acreditar que vale a pena. Vale a pena as rugas que teimam em aparecer motivadas pelos stresses diários, pelas diabruras cometidas pelos nossos "meninos", pelo grau de exigência que nos é imposto e que nós próprios teimámos em manter, enfim por cada minuto, cada segundo que me fazem querer continuar a fazer acontecer!

Catarina Melato
Catarina Melato

Confúcio disse: “Escolhe um trabalho que tu ames, não terás que trabalhar um único dia na tua vida”. É exatamente isso que sinto todos os dias de manhã quando acordo para ir para a Psiporto. A Psiporto está no meu sangue, corre nas minhas veias e, de uma forma feliz, faz-me sentir realizada.

Sara Viterbo
Coordenadora Pedagógica
Sara Viterbo

Sentir a PsiPorto é sentir que pertencemos a casa. Nela vivem pessoas que, todos os dias, dão tudo aquilo que têm – e não têm! – para seguir num caminho de sucesso e conquistas. Um caminho que se vive, todos os dias, em equipa. A PsiPorto não é sobre trabalho; é sobre família. É sobre proximidade, confiança. É sobre estar e querer fazer mais e melhor, independentemente das adversidades. Sem medo. Ser PsiPorto é ser-se num todo, de cabeça, tronco e membros, com a certeza de que, o melhor, para sermos melhores, estará sempre ao alcance. É ser melodia de que “juntos somos mais fortes”, sempre!

Susana Pereira
Técnica de Formação
Susana Pereira

Minhoto com espirito de guerreiro, o chefe Isaque Coutinho conta com mais de vinte e cinco anos divididos entre o fogão e a formação, em 2010 abraçou o projeto PsiPorto, onde é Coordenador Técnico, de coração latino não vira costas a novos desafios onde se destacam as participações em concursos com os seus pupilos, mantendo as cores da família PsiPorto abertas para o mundo… vem fazer parte desta família…

Isaque Coutinho
Coordenador Técnico da área de Hotelaria/Restauração
Isaque Coutinho

Para mim, a PsiPorto é sinónimo de oportunidades, de esperança, de luta pelo bem comum. Não só concede aprendizagens, como é, sem dúvida, a porta para que muitos experimentem o significado da palavra "família." A PsiPorto é a casa onde sem importar quão "diferente" sejas, serás valorizado e apreciado por aquilo que és. O que sou profissionalmente, é, sem dúvida, graças a esta maravilhosa casa. “A educação é a nossa arma mais poderosa, para tentar, no possível, mudar o mundo.” Nelson Mandela

Rebeca Leon
Assistente de Formação
Rebeca Leon